Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Jéssica Keller ... Antes de aceitar Jesus como Senhor e salvador e de provar do pão da vida , antes de renascer nas águas e de ser agraciado com a presença do Espírito Santo, Vivia na escuridão da cegueira que o mundo proporcionava ... Mas um Dia percebi a Presença da “LUZ” e a Escuridão não mais prevalece , Cristo é a Luz que Revela o Pecado, João 3: 19,21 ♥'

segunda-feira, 18 de abril de 2011

TENSO :S

Bom dia meus amores ...
         Hoje meu dia já começou Ruim , as vezes acho que tenho
amigas de verdade mas na verdade NÃO TENHO , quero ajudar
as pessoas mas parece que tem gente que gosta de fofoca , que gosta
de ver o Circo pegando fogo namorado da menina que eu achava qe
era minha amiga foi dizer pra outra que eu não gostava dela :@ e a menina
ficou furiosa e disse que ia vir tirar sastifação comigo é mole ninguém merece
néh --' , mas ja estou com a resposta na ponta da lingua irei dizer :  Meu bem 
cada um tem sua opnião essa é a minha mas me desculpe se eu estiver enganada 
aii meudeeuuus meu BATISMO esta chegandoo ee o lá de baixo ja esta mechendo 
os pausinhos fazendo fofoca né sabádo será meu batismo 23/04/2011 *--* , mas 
Deus está no controle de tudo . Senhor que SEJAS O MEU UNIVERSO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário