Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Jéssica Keller ... Antes de aceitar Jesus como Senhor e salvador e de provar do pão da vida , antes de renascer nas águas e de ser agraciado com a presença do Espírito Santo, Vivia na escuridão da cegueira que o mundo proporcionava ... Mas um Dia percebi a Presença da “LUZ” e a Escuridão não mais prevalece , Cristo é a Luz que Revela o Pecado, João 3: 19,21 ♥'

quarta-feira, 27 de abril de 2011

*-* Me Batizei 23/04/2011 *-*

Foi tudo perfeito meu batismo , uma benção de Deus a melhor desição que eu já pude tomar na minha vida
a cada dia qe passa peço mas e mas sabedoria a Deus , se eu pudesse falaria do amor de Jesus toda hora pra todoos , pq a biblia DIZ : pregai o envagelho a toda criatura ;) , mas tenho qe ficar ligada pq as provações começam a apareceer me batizei no dia 23 de abril de 2011 (sabádo ) , quando foi no Domingo troçi meu peé na igreja mas o meu Deus ficou no controle de tudoo ;) e não deixo qe nada de grave acontecesse :) , e quando chego na escola segunda feira a menina queria arrumar confusão comigo , eu fikei sem reação e disse Senhor tá nas tuas mãoos o senhor calou a minha boca e a menina só flavaaaaaaaa e eu queta quando ela acabo virei e fui embora cheguei em csa calada , com voz de choro pois não contei pra ninguém só pra um amigo da igreja thiiago qe foi uma benção qe Deus me enviou' e naquele momento desabafei tudo pra ele :( , e eu perdi o gosto de ir pra escola mas o meu DEUS NUNCA FALHARÁ , a minha vitoria ainda vai ter sabor de mel . JESUS POR TI EU VIVEREI NUNCA ME ENVERGONHAREI ...  ♪  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário