Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Jéssica Keller ... Antes de aceitar Jesus como Senhor e salvador e de provar do pão da vida , antes de renascer nas águas e de ser agraciado com a presença do Espírito Santo, Vivia na escuridão da cegueira que o mundo proporcionava ... Mas um Dia percebi a Presença da “LUZ” e a Escuridão não mais prevalece , Cristo é a Luz que Revela o Pecado, João 3: 19,21 ♥'

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Liiiindaaaaaaas , Liiiiindas Frases *-*

Too amandooo algumas frases qe estar no twitter http://twitter.com/@lncriveisFrases   são perfeitas *-* aaii vai algumas quee me chamo mas atençãaaao ....

“Sorria sempre. Seus lábios não precisam traduzir o que acontece no seu coração.”
 
'' Porque são pequenas coisas, muitas vezes insignificantes, que mudam nosso dia completamente.
 
Nunca troque o que você quer da vida, pelo o que você mais quer no momento.
 
E quando ouço aquela musica que lembra você ? É como se aquele trecho descrevesse cada sentimento, cada ação ,cada beijo que tivemos.
 
Quando eu choro na frente de alguém, acredite, é porque cheguei ao meu limite.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário