Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Jéssica Keller ... Antes de aceitar Jesus como Senhor e salvador e de provar do pão da vida , antes de renascer nas águas e de ser agraciado com a presença do Espírito Santo, Vivia na escuridão da cegueira que o mundo proporcionava ... Mas um Dia percebi a Presença da “LUZ” e a Escuridão não mais prevalece , Cristo é a Luz que Revela o Pecado, João 3: 19,21 ♥'

terça-feira, 10 de maio de 2011

- Vou levar pra sempre em meu coração' ♥


Kebio , Um presente que Deus me  enviou ...
um amigo pra todas as horas !

Um abraço seu, um carinho seu
Significam mais que mil palavras ,
Não posso me esquecer de orar
Agradecer a Deus por fazer
Das coisas tão simples mais bonitas
E a prova disso tudo é você
Quando você chorar
Eu vou estar aqui pra te abraçar
Palavras nem sempre vão adiantar
Mas você verá escrito no meu olhar, jamais deixarei você
CONTE SEMPRE COMIGO KEBIO' , você é a maior
prova do Carinho e do Cuidado desse Deus , Não desista dos seus
sonhos porquê o Agir de Deus é lindo na vida de QUEM é FIEL !
Onde você estiver é só chamar ♪ ' ♥





                                                                  
            DEUS É FIEL !

Nenhum comentário:

Postar um comentário