Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Jéssica Keller ... Antes de aceitar Jesus como Senhor e salvador e de provar do pão da vida , antes de renascer nas águas e de ser agraciado com a presença do Espírito Santo, Vivia na escuridão da cegueira que o mundo proporcionava ... Mas um Dia percebi a Presença da “LUZ” e a Escuridão não mais prevalece , Cristo é a Luz que Revela o Pecado, João 3: 19,21 ♥'

sábado, 28 de maio de 2011

Boa Noite !

Boa Nooitee ! , Hoje recebi uma noticia Triste que o meu querido Vovó xoliinha estar com um Câncer no estomâgo :'( , e estar muitoo Ruiziinho :/ e minha mãe foi visitar ele pois estar internado e ele perguntou por mim umas 4 vezes :(:((:(:(:(:(  , Eu vou Ergue a minha Voz , vou Clamar a Deus pois ele virá me socorrer Posso estar no Deserto ou passando no Vale mesmo assim estou certo que Deus me Guiará não importa oque eu Passe , minha festa Firmada estar !  O meu Deus está no CONTROLE DE TUDOOO !
Jesus Nome Sobre todo Nome .... Saudades da pessoa que eu amo tantoo :/ SAUDADEEE JÁ NEM SEI SE A PALAVRA CERTA A USAR  ....  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário